Google+

«

»

maio 26 2016

Wilds.io‏ – O game para barbaros

Jogo novo. Jogo novo. Jogo noooovooooo!!!!!!!!

1

E aew, geekada!! Há quanto tempo que não posto aqui, hein?! ^^”

Para me redimir, venho até vocês para recomendar um game grátis o qual não requer a instalação de nada.

Wilds.io conta com uma jogabilidade e gráficos simples, capazes deixar os jogadores entretidos e divertí-los. O objetivo do game é simples: abater os jogadores do time inimigo. ;D

Bem. Vamos para os comandos do jogo:

W, A, S, D movimentam o personagem;

O botão esquerdo do mouse ataca, enquanto o direito faz seu personagem correr (se você for um usuário canhoto, porém, os botões naturalmente ficarão invertidos);

Barra de espaço faz o personagem pular.

Esses foram os comandos básicos. Há também um comando especial que faz o personagem lançar uma onda de choque (não aprendi esse. ='( )

Itens:

Poções

Ao pressionarmos a tecla 1 do teclado alfanumérico podemos utilizar as poções de HP para recuperarmos uma das três barras que o personagem possui e ao pressionar o botão 2 a poção que dá um aumento de velocidade ao personagem.

Armas

As teclas Q e E são para utilizarmos as armas que conseguimos no game. A bomba causa morte instantânea a todos que estiverem na área de explosão, enquanto a faca de arremesso nocauteia os inimigos, facilitando numa fuga quando necessário ou abatendo o adversário.

 

Outras informações:

Hp

Este círculo verde é sua barra de HP. Se você tomar três porradas, está morto. Aquele bonequinho verde ali acima é um npc. Abatê-lo pode te conceder uma poção de HP, mas cuidado!!!! Você também pode ser abatido por ele!!

Os pontos vermelhos na tela indicam as posições de seus inimigos, os verdes, de seus aliados e os brancos, a localização dos itens.

2

A barra de stamina, sim, existe. Ou vocês acharam que poderiam continuar correndo infinitamente? ;D

 

3

Como vocês podem notar, meu personagem nesta imagem acima está de marrom. Os times são trocados conforme o jogo vai rolando, aparentemente de forma aleatória.

 

Curtiu o game? Ficou curioso? Tá afim de jogar? Então, clique aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente

Comentários

Sobre o autor

AKD

Geek, "cinéfilo", gamer, aspirante a blogueiro, fã da Palhaço Paranóide e ama jogos.

%d blogueiros gostam disto: